Mensagem do Presidente

O CONGRESSO NORDESTINO DE PRODUÇÃO ANIMAL (CNPA) é um evento técnico-científico promovido pela Sociedade Nordestina de Produção Animal, onde são apresentados recentes avanços desta área, voltado à inovação e transferência de tecnologias para melhoria da eficiência nas diferentes cadeias da produção animal no Nordeste.

O Congresso é formado por vários simpósios e um fórum de pós-graduação em produção animal, envolvendo instituições de pesquisa e ensino. O evento terá momentos destinados a conferências, apresentação de trabalhos científicos, minicursos e exposição de produtos e empresas vinculadas ao setor da produção animal.

Por se tratar de multievento, a dinâmica do Congresso atende a interesses dos diferentes segmentos da agropecuária. Os empresários de todos os portes terão oportunidade de debater com experientes profissionais assuntos técnicos e análises da conjuntura sócio-econômica, envolvendo inovação tecnológica e mercado consumidor. Os estudantes e demais profissionais da área poderão se beneficiar dos debates e congregar os conhecimentos técnicos com as realidades e dificuldades identificadas, buscando, em conjunto, alternativas e apontando caminhos para as pesquisas futuras.

Entendendo a necessidade de apresentar as conquistas e os avanços em produçao animal, definiu-se como tema central do X CNPA “INOVAÇÃO PARA A DIVERSIDADE DA PRODUÇÃO ANIMAL”. Assim, espera-se que participantes obtenham com este evento a percepção e os meios de aproximar as tecnologias desenvolvidas à realidade da produção animal do Nordeste, com vista à melhoria da sua eficiência e sustentabilidade.

Além da programação técnico-científica estruturada pela Comissão Organizadora do X CNPA, de forma criteriosa e pensando no melhor para os congessistas, esperamos que os espaços do Congresso sejam também locais para o fortalecimento dos laços de amizade e compartilhamento da cultura e receptividade do povo piauiense.

Contamos com a sua presensa aqui em Teresina, no período de 17 a 19 de novembro de 2015, para ajudar a continuar construindo a Produção Animal do Nordeste.

Grande abraço,

Prof. Dr. Arnaud Azevêdo Alves
Presidente do X CNPA


2015 © Todos os direitos reservados à CNPA. [ GERENCIAL ]
Adaltech